Easynvest zera taxas de corretagem de ações, BDRs e opções

A corretora digital Easynvest zerou nesta quinta-feira (15) as taxas de corretagem para operações de ações, BDRs e opções da plataforma, conforme informou em comunicado

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/Lead-Magnet-1420x240-2.png

Com isso, a Easynvest se torna uma das maiores corretoras do Brasil a oferecer taxa zero em todos estes produtos de renda variável. Além disso, a corretora lembra já oferecia isenção nos investimentos de renda fixa.

“Dessa forma os clientes da Easynvest poderão investir em renda variável a um custo menor, a partir de um processo totalmente digital, simples e sem intermediários”, informou a empresa em nota.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Além disso, a corretora informou que o seu objetivo é democratizar o acesso a ofertas de investimentos.

“Em renda variável, o número de investidores da Easynvest cresceu 118% em 2020. Na Bolsa brasileira, o número de investidores pessoa física já supera os 3,5 milhões, sendo que dois milhões entraram entre abril de 2019 e o mesmo mês de 2020”, disse a corretora.

Veja Também: Easynvest compra Vérios e vê ‘caminho sem volta’ do brasileiro indo à Bolsa

“Queremos oferecer para ainda mais investidores as possibilidades do mercado de renda variável. Ainda há milhões de pessoas que deixam seu dinheiro na poupança, com rendimento muito baixo, às vezes, com valorização menor inclusive que a inflação. Há muito potencial de melhora de vida para estas pessoas”, declarou Fernando Miranda, CEO da Easynvest.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Veja Também: Easynvest mantém Sinqia (SQIA3) e Ferbasa (FESA4) na carteira recomendada de abril

“Este era um movimento que desejávamos fazer há bastante tempo; porém não queríamos prejudicar a qualidade. Fomos, então, testando aos poucos e hoje estamos seguros e confiantes para dar este passo. Os prêmios e resultados de qualidade que temos recebido mostram que estamos no caminho certo”, concluiu o executivo da Easynvest.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

 

Rafaela La Regina

Compartilhe sua opinião