Ação da Dotz (DOTZ3) sobe cerca de 8% nesta terça-feira após disparar 16% ontem

A ação da Dotz (DOTZ3) anotava uma alta de 7,44% nesta terça-feira (13), por volta das 14h38, aos R$ 17,19, após ter disparado 16% na última sessão.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Ontem, analistas como Itaú BBA e Credit Suisse iniciaram a cobertura para a ação da Dotz com recomendação de compra e vendo forte potencial de alta.

A companhia estreou na Bolsa brasileira em 31 de maio deste ano. De acordo com analistas do Credit Suisse e do Itaú BBA, o papel da empresa tem potencial de ganhos altos. Após a divulgação dos relatórios, os papéis fecharam com valorização de 15,86%, a R$ 16 ontem.

Tanto o Credit quanto o BBA iniciaram a recomendação para a companhia com recomendação equivalente à compra e preço-alvo de R$ 22, ou um potencial de 59% em relação ao fechamento da última quinta-feira (9).

Além da Dotz, outras empresas que anotam altas nesta terça-feira, por volta das 15h11, de acordo com o site da B3, são:

  • Hypera (HYPE3): +5,28%
  • BR Malls (BRML3): +3,51%
  • Cia Hering (HGTX3): +3,45%
  • Bradespar (BRAP4): +2,83%
  • Multiplan (MULT3): +3,07%

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Dotz anuncia parceria com Nissan

A Dotz, empresa de fidelidade, anunciou que na última terça-feira (6), fechou uma parceria com a Nissan. Frente a isso, os clientes que comprarem carros da Nissan, agora poderão participar promoções periódicas e receber em Dotz o valor de um carro.

Segundo a empresa de fidelidade, a primeira campanha promocional da parceria começou hoje e será vigente até o final de setembro desse ano, ao passo que é válida para todas as lojas da Nissan espalhadas pelo Brasil.

Ao comprar um Nissan Kicks em uma das lojas da montadora, o cliente ganhará 50 mil moedas da empresa de fidelidade, explica a companhia. No entanto, para participar da promoção, é necessário que o consumidor entre em contato com a central de atendimento da companhia.

Em nota, o vice-presidente da companhia, Ricardo Magalhães explica que “essa é uma forma de acumular Dotz de maneira muito mais rápida, com uma compra de alto valor.

Além disso, a parceria com a Nissan mostra aos consumidores que eles podem ganhar Dotz em diversas oportunidades, seja em compras do dia a dia em supermercados, ao usar a Conta Digital Dotz, e até mesmo em momentos mais esporádicos, que é o caso da aquisição de um carro. Na compra do novo Kicks Nissan, o cliente ganha 50 mil Dotz. Isso é o suficiente para trocar por vários produtos e até mesmo por uma passagem aérea internacional”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

 

Rafaela La Regina

Compartilhe sua opinião