IRB Brasil (IRBR3), Braskem (BRKM5) e Enauta (ENAT3) chamam atenção do mercado financeiro

Nos destaques do mercado financeiro desta segunda-feira (27), chama a atenção o IRB Brasil (IRBR3). A empresa informou que alterou sua agenda de divulgação de resultados do quarto trimestre de 2022. A publicação estava prevista para ocorrer neste dia 27 de fevereiro.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-1.png

Além do IRB Brasil, como destaques do mercado financeiro, também está no radar dos investidores a Braskem (BRKM5). A companhia comunicou que não conduz eventuais negociações da Novonor e Petrobras (PETR4) para a venda da empresa.

A Enauta (ENAT3) divulgou que foi concluída a manutenção preventiva no FPSO Petrojarl I.

Veja os destaques do mercado financeiro desta segunda-feira:

IRB Brasil (IRBR3) altera agenda de divulgação de resultados do 4T22

O IRB Brasil anunciou que mudou sua agenda de divulgação de resultados do 4T22. Segundo a empresa, a divulgação de resultados acontecerá no dia 8 de março, quarta-feira, após o fechamento do mercado.

Já a conference call de resultados será transmitida no dia 9 de março, quinta-feira, às 11h (SP) / 9h (NY). A transmissão será em português com tradução simultânea para o inglês.

O IRB ainda cita que o calendário de eventos corporativos foi reapresentado, incluindo as mudanças na agenda da Assembleia Geral Ordinária:

  • Edital de Convocação e Proposta da Administração em 10 de março;
  • Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária em 11 de abril.

Braskem (BRKM5) diz que não conduz negociações da Novonor e Petrobras para venda da companhia

A Braskem comunicou que, devido a uma notícia veiculada sobre o processo de venda da empresa e conforme comunicados divulgados anteriormente, “não conduz eventuais negociações da Novonor e Petrobras para a venda da empresa”.

Conforme a Braskem, por conta disso, pediu esclarecimentos a esses acionistas.

Em resposta, a Novonor alegou “que, até o presente momento, não houve qualquer evolução vinculante e material nas alternativas relacionadas ao referido processo”.

Já a Petrobras comentou “que não está conduzindo nenhuma estruturação de operação de venda no mercado privado e que não participa das negociações ou decisões mencionadas na matéria”.

Enauta (ENAT3) finaliza manutenção preventiva no FPSO Petrojarl I

A Enauta atualizou que foi concluída a manutenção preventiva do sistema de resfriamento de água do FPSO Petrojarl I e a produção no Campo de Atlanta foi estabilizada neste último domingo (26), “dentro do prazo previsto”.

Situado na Bacia de Santos, o Campo de Atlanta é operado pela Enauta Energia, subsidiária integral da empresa, que também detém 100% deste ativo.

Desse modo, IRB Brasil, Braskem e Enauta são os principais destaques do mercado financeiro do Suno Notícias, que informa diariamente os acontecimentos mais relevantes das companhias listadas na bolsa de valores. 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Silvio Suehiro

Compartilhe sua opinião