Começa o SUNO Invest, um dos maiores eventos para investidores do Brasil

Começou neste sábado (6) o SUNO Invest, o evento dedicado aos investidores organizado pela SUNO Research. Um dos maiores congressos do setor organizado no Brasil.

Realizado no WTC de São Paulo, o evento conta com a participação de analistas, investidores e consultores do mercado financeiro e de outros segmentos.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-2-1.png

Em uma sala com mais de 500 participantes, o responsável pela carteira Suno Small Caps, o analista Rodrigo Wainberg abriu os trabalhos com uma apresentação do panorama dos investimentos nacional. Durante o painel foram apresentadas as principais oportunidades e criticidades do cenário de investimentos brasileiro.

Além dos seminários, os participantes poderão encontrar os analistas da SUNO Research, tirar dúvidas, trocar experiências e informações sobre o mercado financeiro. Além de ter descontos exclusivos nos relatórios de análises da SUNO Researc.

Saiba mais: Conheça o SUNO Invest

Durante o dia seguirão palestras sobre investimentos internacionais, a conjuntura da economia global e até questões mais práticas, como aquelas ligadas ao imposto de renda sobre rendimentos financeiros no Brasil e no exterior.

[optin-monster-shortcode id=”npkxlwaleraa8psvnego”]

O evento continuará ate as 19h, e durante o dia será realizada a cobertura completa no portal SUNO Notícias.

Carlo Cauti

Compartilhe sua opinião