Tatiana Sadala

Últimas de Tatiana Sadala

Como enfrentar a baixa representatividade de mulheres em cargos de liderança?

Com a pandemia, a busca pela equidade entre mulheres e homens no mercado de trabalho se tornou ainda mais distante. Vamos levar 136 anos para alcançar a equidade de gê…

A era da exaustão

Ansiosos, cansados, exaustos, esgotados. É assim que muitos profissionais definem como se sentem em relação a seus trabalhos, atualmente, no mundo inteiro. 00 durante …

Boas práticas que nascem em cenários adversos

Na luta pela igualdade de gêneros no mundo corporativo, estamos vivendo um retrocesso com a pandemia. Mas grandes bancos, fintechs e até o mercado financeiro seguem in…

Boas práticas que nascem em cenários adversos

Na luta pela igualdade de gêneros no mundo corporativo, estamos vivendo um retrocesso com a pandemia; mas grandes bancos, fintechs e até o mercado financeiro seguem in…

O Enigma do CEO que ganhou Comitês de empresas em diversos segmentos

Era um diálogo entre pai e filho, ambos no carro, o filho dirigindo a caminho de uma entrevista de emprego e seu pai sentado ao lado. Chegam no estacionamento da empre…

O que uma semana de Anitta no Nubank nos ensina sobre inclusão?

Qual é a probabilidade de uma pessoa que nasce num bairro não privilegiado como Honório Gurgel, chegar a uma posição de liderança executiva de uma empresa? Quantas mul…

ANTERIOR