Casas Bahia (BHIA3) oferece renegociação de dívidas na Black Friday; saiba mais

Até o próximo domingo (26), os clientes do Grupo Casas Bahia (BHIA3), dono das marcas Casas Bahia e Ponto, terão a oportunidade de regularizar as dívidas de carnê com condições de pagamento exclusivas por meio da ação “Black Feirão 2023”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-1.png

“Além da possibilidade de pagar as parcelas atrasadas a partir de R$ 50,00 e em até 36 vezes, o consumidor terá desconto de até 90% para a quitação do carnê. As condições foram pensadas para que os consumidores possam regularizar suas dívidas e voltar a comprar na Maior Black do Brasil”, explica Raphael Albuquerque, superintendente de cobrança da empresa.

O cliente pode renegociar suas dívidas dentro dos espaços reservados das lojas físicas, pelo aplicativo banQi ou através do auxílio de assessorias de cobranças parceiras, que contam com atendimento pelo WhatsApp (Casas Bahia pelo (11) 2626-5190 e Ponto, pelo (11) 3136-0845).

Já os outros canais disponíveis são pelo Portal do Carnê, nos links Casas Bahia e Ponto, além da Central de Atendimento Receptiva (Casas Bahia, através do 0800 025 8880 e Ponto, por meio do 0800 022 1400). 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Black Friday da Casas Bahia (BHIA3) terá até 80% de desconto em produtos; saiba mais

O Grupo Casas Bahia (BHIA3) anunciou condições de pagamento especiais durante a Black Friday 2023, como parcelamento em até 30 vezes fixas nos cartões Casas Bahia e Ponto, além de 80% de desconto em produtos.

Na Black Friday na Casas Bahia, a rede varejista informou que vai oferecer frete grátis nas compras online. A opção de pagamento por Pix também será disponibilizada, além do famoso carnê, que permitirá aos consumidores parcelar suas compras, no site ou no aplicativo.

A companhia lembra que produtos com o selo “Preço Black Friday” indicam descontos especiais, tanto nas lojas físicas como online (aplicativo e site).

Ainda de acordo com a varejista, clientes inscritos no programa Vip Casas Bahia terão acesso a descontos especiais. Para receber as ofertas, basta acessar o site ou aplicativo da marca e aceitar as condições do programa.

Em 2023, a companhia seguirá com a estratégia de live commerce, o que na sua visão, se mostrou muito assertiva nos anos anteriores.

“Iniciativas como essa, nos conectam com os clientes que podem esclarecer suas dúvidas em tempo real, ver a equipe testando produtos e comprar de forma rápida e prática”, disse a empresa.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Para a Black Friday deste ano, segundo a empresa, cerca de 43% entregas serão feitas em até 24 horas, e 15% no mesmo dia. A varejista também trabalha com entrega agendada.

Além disso, também oferece o serviço Retira Rápido, o qual o cliente pode comprar no site ou no aplicativo, e retirar em até duas horas na loja mais próxima dele.

Os mais de 15 mil vendedores de lojas também estarão disponíveis na ferrramenta “Me Chama no Zap”, para esclarecer dúvidas e auxiliar na jornada de compra dos clientes.

Atualmente, o Grupo Casas Bahia possui mais de mil lojas que funcionam como mini-hubs de entrega, de onde os produtos saem direto para o endereço do destinatário.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Giovanni Porfírio Jacomino

Compartilhe sua opinião