BTG (BPAC11) e Safra estão contratando; veja mais vagas de emprego

Começa a terceira semana do ano e o momento de encontrar aquele emprego novo pode ser agora. Muitas empresas listadas na Bolsa estão com vagas abertas neste início de ano e outras companhias que trabalham no mercado financeiro também estão com cargos disponíveis.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png

Algumas das empresas que estão contratando neste início de 2022 são: Cyrela (CYRE3), CVC (CVCB3), Safra, BTG Pactual (BPAC11), Terra Investimentos e PicPay.

Há oportunidades para trabalhar em regime remoto, híbrido e presencial, com contratos celetista, trainee e estágio. Veja as opções a seguir:

BTG Pactual: +50 vagas abertas

O banco BTG Pactual está com vagas abertas para profissionais de diferentes formações. São mais de 50 oportunidades para trabalhar no banco digital, em áreas como banking, finanças, crédito, compliance e outras.

Os interessados devem ter acesso à cidade de São Paulo, visto que a maior parte das vagas são na sede paulista do banco. Alguns cargos disponíveis são:

  • Analista de Operações (Consumer Banking);
  • Analista de Crédito FIDC;
  • Arquiteto de Soluções;
  • Especialista de Data Analytics.

O processo seletivo não tem prazo e cada vaga tem requisitos próprios. Os interessados devem se inscrever no site de carreiras do BTG Pactual.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

PicPay: +50 oportunidades

O PicPay tem mais de 50 vagas abertas para trabalhar no Brasil, principalmente na cidade de São Paulo. A maior parte das oportunidades estão concentradas na área de tecnologia da informação, mas também há cargos em negócios, controladoria, comercial e outros.

Algumas das opções são:

  • Analista de Controladoria Sênior;
  • Analista de Negócios (Seguros);
  • Coordenador de Produtos (Cartões).

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira do PicPay.

Suno Research: 7 vagas em aberto

As oportunidades no Grupo Suno são para estagiários e celetistas. Neste começo de 2022, há 7 vagas de emprego com opção de regime híbrido e trabalho remoto.

Entre os benefícios para os funcionários Suno estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass e zenklub, vale transporte, vale refeição e PLR. Algumas oportunidades são:

  • Analista de Parceria Júnior;
  • Estagiário de Redação;
  • Coordenador de SEO.

Para mais informações e consulta das vagas disponíveis, os interessados podem acessar o portal Solides.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Safra: +50 oportunidades

O Banco Safra abriu vagas para bankers na área Safra High Net, com oportunidades em diversas regiões do país. As mais de 80 oportunidades fazem parte dos investimentos no novo segmento de alta renda.

O processo seletivo possui alguns pré-requisitos, como certificação CFP, experiência no mercado financeiro e gestão de investimentos.

Além dessa vaga, o Safra busca profissionais em outras áreas também:

  • Gestor Top Advisor;
  • Operador de Financiamentos;
  • Banker.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira do Safra.

CVC: +50 empregos

A CVC está com cerca de 350 vagas abertas, para profissionais de diferentes regiões do País. A maior parte das oportunidades está concentrada na área de atendimento, para reforçar a equipe em meio ao cenário de dúvidas com a pandemia.

Os cargos são para diferentes níveis hierárquicos e formas de atendimento. Há oportunidades em atendimento B2B, com contato direto com as agências de viagens, e também em back office, com a organização das viagens. Veja algumas opções:

  • Consultor de atendimento B2B;
  • Assistente back office;
  • Supervisor de Operações.

Cada vaga tem requisitos próprios. Os interessados devem se inscrever no site de carreiras da CVC.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Cyrela: programa de estágio

A Cyrela está com inscrições abertas para seu Programa de Estágios 2022. O programa selecionará mais de 40 estagiários para áreas como incorporação imobiliária, desenvolvimento de projetos, planejamento de obras, controladoria e outras.

As posições estão distribuídas entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Há opções para trabalho híbrido ou presencial, a depender da vaga e do local. Veja algumas posições:

  • Estágio em Controladoria;
  • Estágio em Jurídico Societário;
  • Estágio em Engenharia Civil.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira da Cyrela.

Terra Investimentos: 100 vagas

A Terra Investimentos está com 100 vagas abertas para assessores de investimento. O programa de contratação faz parte do projeto do Terra School, que também formará esses profissionais – tudo gratuitamente e dentro da própria instituição.

Para participar do processo seletivo, é necessário cursar o último semestre ou ser recém-formado nas áreas de Economia, Administração ou Engenharia. Além disso, os profissionais precisam ter acesso às cidades de São Paulo (60 vagas), Rio de Janeiro (20), Belo Horizonte (10) e Londrina (10).

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo para educacional@terrainvestimentos.com.br.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/960x136-1-1.png

Monique Lima

Compartilhe sua opinião