Banco Safra lança carteira digital sem cobranças em transferências

O Banco Safra lançou nesta sexta-feira (28) uma carteira digital, a SafraWallet, que sinaliza a entrada do banco no mercado de varejo. A carteira permite que o usuário faça pagamentos por meio de QR Code, Near Field Communication (NFC) e, futuramente, também por meio de reconhecimento facial.

Com a carteira digital do Banco Safra, o usuário poderá realizar transferências e saques via QR Code. O aplicativo já encontra-se disponível para download na App Store e no Google Play.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

“Acreditamos que, pela facilidade de uso, a SafraWallet vai contribuir para aumentar o fluxo de clientes nos estabelecimentos, movimento que também vamos estimular usando tecnologias de geolocalização e agregando serviços e benefícios ao app”, afirmou o Banco Safra.

Para utilizar o serviço, não é necessário ser cliente do Banco Safra. O processo de cadastramento é gratuito e não requer comprovação de renda. As transferências, saques e pagamentos feitos pela SafraWallet não terão cobrança de taxas.

O consumidor poderá colocar dinheiro na SafraWallet de três modos diferentes:

  1. transferência de recursos de outra conta;
  2. portabilidade de salário;
  3. e cadastro de cartões de crédito independentemente do banco de origem.

Ao realizar a compra, o cliente poderá utilizar o saldo de sua carteira digital ou de algum dos seus cartões de crédito cadastrados, sem a necessidade do plástico.

Saiba mais – Cade aprova operação de compra da Ticket pelo Itaú 

Lançamento do Banco Safra conta com bonificações especiais

Com o lançamento da carteira digital, o Banco Safra oferece bonificações especiais para os clientes. Dentre as quais estão:

  • cadastro de cartões na carteira digital implicará em bônus por cartão vinculado;
  • portabilidade do salário implicará em bônus de um valor pré-determinado durante três meses.

A solução também conversa com a SafraPay, adquirente do Banco Safra.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

“O lançamento da SafraWallet é um marco na história do banco. É um novo jeito de pagar e de receber, voltado para todos os brasileiros que querem ter um meio de pagamento móvel, simples e descomplicado”, disse a empresa.

“O Banco Safra tem um plano agressivo de crescimento da carteira digital. Para isso, durante o segundo semestre deste ano, vamos incorporar um ‘SuperApp’ à SafraWallet no qual diversos produtos e serviços serão oferecidos por meio de uma plataforma aberta, proporcionando uma experiência completa”, explicou o Banco Safra.

Amanda Gushiken

Compartilhe sua opinião