Conteúdo Patrocinado
Este texto foi pautado, elaborado e/ou editado pelo patrocinador

Inscreva-se para o AWS Summit São Paulo, evento para profissionais que querem inovar na nuvem

O AWS Summit São Paulo, evento gratuito que será realizado presencialmente no Transamerica Expo Center de 3 a 4 de agosto, está com inscrições abertas. A programação será voltada a profissionais de TI, como executivos, desenvolvedores, engenheiros, administradores e arquitetos de sistemas, além de tomadores de decisões técnicas, que buscam inovar rapidamente e oferecer serviços com escala, flexibilidade e confiabilidade na nuvem. Interessados podem se inscrever no site da AWS.

O evento tem como objetivo reunir a comunidade de computação em nuvem para que todos possam se conectar, colaborar e aprender sobre as soluções da AWS. As conferências atraem profissionais técnicos de vários setores, segmentos e níveis de aprendizado – o primeiro dia será ideal para profissionais de tecnologia que já executam cargas de trabalho na AWS, enquanto o segundo dia será direcionado àqueles que estão iniciando sua jornada na computação em nuvem.

A programação conta com mais de 60 sessões que abordarão as atualizações de especialistas, criadores, clientes e parceiros da AWS, seção “Pergunte ao Especialista” e benefícios do AWS Training and Certification. Os participantes poderão desenvolver as habilidades necessárias para criar, implantar e operar suas próprias infraestruturas e aplicações.

A keynote principal será apresentada por Holly Mesrobian, General Manager de AWS Lambda, serviço de computação sem servidor e orientado a eventos. Holly é responsável por todos os negócios, produtos e engenharia voltados para o desenvolvimento e operação global do serviço.

Todos os participantes devem estar vacinados contra a covid-19 com a dose final recebida, pelo menos, 14 dias antes do evento. A programação completa explorará a fundo a tecnologia de computação em nuvem com uma variedade de sessões paralelas, palestras-relâmpago, Developer Lounge, exposição, networking e conteúdo interativo.

 

Serviço – AWS Summit São Paulo

Data e horário: quarta-feira, 3 de agosto, das 8h às 18h30; quinta-feira, 4 de agosto, das 8h às 16h.

Local: Transamerica Expo Center – Rua Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP

Inscrições e informações: site do evento

 

Veja a agenda do encontro:

Agenda AWS Summit São Paulo

AWS

Compartilhe sua opinião