Anitta negocia parceria com Nubank e se tornará acionista do banco, diz site

A cantora Anitta está próxima de fechar uma parceria o Nubank e deve se tornar a nova acionista do banco digital. A informação foi divulgada na coluna de Guilherme Amado, no site Metrópoles, que diz que essa será uma das maiores parcerias entre celebridades e companhias já feitas no Brasil.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-1.png

O acordo deve colocar a Anitta na posição de principal estrela publicitária da fintech. O negócio deve ser divulgado nas próximas semanas, segundo a coluna. O Nubank não confirma a parceria e diz que não irá comentar.

Além do acordo publicitário, a operação entre a cantora e o banco envolve um cargo executivo para Anitta e a transferência de um volume “significativo” de ações da empresa para ela.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Segundo a Reuters, o Nubank está preparando a abertura de capital nos Estados Unidos, e a operação pode ocorrer ainda neste ano. Em janeiro, o banco que hoje possui 33 milhões de clientes foi avaliado em US$ 25 bilhões (cerca de R$ 130,46 bilhões) após uma nova rodada de investimentos.

Anitta tem fortuna estimada em R$ 533 milhões

A Anitta tem uma fortuna estimada em mais de US$ 100 milhões, o que representa cerca de R$ 533 milhões, conforme informou a edição deste mês da Forbes México na última semana.

Anitta foi Under 30 na primeira lista realizada pela Forbes Brasil, em 2014 e também foi considerada uma das Mulheres Poderosas em 2020.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Além disso, a cantora brasileira é a artista mais reproduzida no País nas plataformas de streaming, conquistando também grande parte da América Latina e de outros países, sendo reconhecida pela Billboard como uma das artistas mais influentes da música.

Em seu Instagram, a cantora conta com mais de 50 milhões de seguidores. No Twitter, são mais 15 milhões seguidores, fora os 15 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

“O artista é um produto, como se fosse uma bebida, um perfume, um aparelho de celular ou qualquer outra coisa que será vendida. É preciso pensar em todos os aspectos positivos e negativos das estratégias e como endereçar as audiências”, disse Anitta à Forbes.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Jader Lazarini

Compartilhe sua opinião