Suno Artigos

Resumo da Semana: IPO da Havan, Aquisições da NotreDame Intermédica, Conflito EUA e China e Nova assinatura da Apple.

O índice Ibovespa encerrou a última semana registrando 101.353 pontos, o que representou, na última sexta-feira (14), uma variação positiva de +0,89%. Na semana, o principal índice de ações negociadas na bolsa de valores brasileira teve uma desvalorização de aproximadamente -1,38%. Em 2020, o índice segue negativo, com uma baixa expressiva de -12,35% até o momento.

Já o Ifix – o índice de referência dos Fundos de Investimentos Imobiliários – encerrou a última sexta-feira (14) aos 2.755 pontos, o que representou uma alta de 0,30% no dia. Na mesma semana e no acumulado de 2020, o índice performou: +0,84% e -13,82%, respectivamente. 

Havan começa a se preparar para seu IPO.

A Havan começou os contatos com operadores do mercado financeiro para preparar o terreno de sua oferta pública inicial.

NotreDame Intermédica fecha aquisições.

 A companhia negociada sob o ticker de GNDI3 informou, por meio de fato relevante, que fechou um acordo para aquisição de todo capital da Bio Saúde Serviços Médicos, por R$ 79 milhões.

EUA e China prorrogam reunião sobre acordo comercial.

As superpotências mundiais anunciaram nesta sexta-feira (14) que as negociações planejadas para este fim de semana serão adiadas.

Apple estimulará serviços digitais com pacote de assinatura.

A companhia fundada por Steve Jobs criará um pacote de assinatura mensal que permitirá os clientes terem acesso a uma série de serviços digitais da empresa por um menor custo.

Sair da versão mobile