Suno Artigos

Resumo da Semana: Suno lança gestora de recursos Suno Asset, Eletrobras tem decisão desfavorável e pode ter de pagar R$ 14 bilhões, GE confirma fusão de Gecas com AerCap, Biden diz que estímulos devem criar sete milhões de empregos

O índice Ibovespa encerrou a última semana registrando 114.160,40 pontos, o que representou, na última sexta-feira (12), uma variação negativa de -0,72%. Na semana, o principal índice de ações negociadas na bolsa de valores brasileira teve uma desvalorização de aproximadamente -0,9%. Em 2021, o índice segue negativo, com uma baixa de -4% até o momento.

Já o Ifix – o índice de referência dos Fundos de Investimentos Imobiliários – encerrou a última sexta-feira (12) aos 2.838,26 pontos, o que representou uma alta de +0,043% no dia. Na mesma semana e no acumulado de 2021, o índice performou: -0,5% e -1,11%, respectivamente.

Suno lança gestora de recursos Suno Asset

A Suno lançou a sua gestora de recursos Suno Asset, que nasce com a missão de ampliar o acesso dos pequenos investidores ao mundo dos investimentos.

Eletrobras tem decisão desfavorável e pode ter de pagar R$ 14 bilhões

A Eletrobras teve decisão desfavorável no julgamento dos Embargos de Declaração pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

GE confirma fusão de Gecas com AerCap

A General Electric (GE) confirmou que fechou um acordo para a fusão da sua divisão de leasing de aeronaves, a GE Capital Aviation Services (Gecas), com a AerCap Holdings, como havia sido antecipado pelo The Wall Street Journal no final de semana.

Biden diz que estímulos devem criar sete milhões de empregos

Em um evento na Casa Branca, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, defendeu o gasto público como um meio de gerar crescimento. 

Sair da versão mobile