Suno Artigos

Resumo da Semana: Mercado Pago entra no setor de seguros, XP bate recorde em ativos sob custódia, Itaú entra na “batalha das corretoras” e Aumenta lista de desistentes de IPO.

poder financeiro

O índice Ibovespa encerrou a última semana registrando 98.309 pontos, o que representou, na última sexta-feira (16), uma variação negativa de -0,75%. Na semana, o principal índice de ações negociadas na bolsa de valores brasileira teve uma valorização de aproximadamente 0,84%. Em 2020, o índice segue negativo, com uma baixa expressiva de -14,99% até o momento.

Já o Ifix – o índice de referência dos Fundos de Investimentos Imobiliários – encerrou a última sexta-feira (16) aos 2.816 pontos, o que representou uma alta de +0,15% no dia. Na mesma semana e no acumulado de 2020, o índice performou: +0,32% e -11,9%, respectivamente.

Mercado Pago anuncia entrada no setor de seguros.

O braço financeiro do Mercado Livre está ampliando seu portfólio de atuação, depois de ter passado a oferecer empréstimos.

XP Inc chega bate recorde com ativos sob custódia.

XP Inc divulgou, nesta quarta-feira (14), seus dados operacionais do terceiro trimestre de 2020. A companhia chegou à marca de R$ 563 bilhões em ativos sob custódia

Itaú entra na “batalha das corretoras”.

O maior banco do Brasil decidiu entrar na “batalha das corretoras” lançando seu novo aplicativo de investimentos, o ÍON. O app foi apresentado nesta quarta-feira (14) para a imprensa, mas deverá ser disponibilizado para o público em meados de novembro.

Triple Play e One Innovation alongam lista de desistências de IPOs.

A companhia de telecomunicações Triple Play e a incorporadora One Innovation são as mais novas empresas a anunciarem a desistência de seus planos de oferta pública inicial de ações.

Sair da versão mobile