Suno Artigos

Resumo da Semana: Grupo Soma assina memorando para adquirir marca de Nati Vozza, Havan desiste de IPO, Ânima e Ser Educacional firmam acordo e extinguem processos e BTG Pactual compra Necton Corretora.

O índice Ibovespa encerrou a última semana registrando 93.952,40 pontos, o que representou, na última sexta-feira (30), uma variação negativa de -2,72%. Na semana, o principal índice de ações negociadas na bolsa de valores brasileira teve desvalorização de aproximadamente -7,22%. Em 2020, o índice segue negativo, com uma baixa expressiva de -18,75% até o momento.

Já o Ifix – o índice de referência dos Fundos de Investimentos Imobiliários – encerrou a última sexta-feira (30) aos 2.766,76 pontos, o que representou uma queda de -0,28% no dia. Na mesma semana e no acumulado de 2020, o índice performou: -1,9% e -13,47%, respectivamente.

Grupo Soma assina memorando para adquirir marca de Nati Vozza

O Grupo Soma assinou um acordo para adquirir a marca de roupas da blogueira de moda Nati Vozza, chamada NV, no valor de R$ 210 milhões.

Havan desiste de IPO

A Havan desistiu de sua oferta pública inicial de ações (IPO), devido a volatilidade do mercado.

Ânima e Ser Educacional firmam acordo e extinguem processos

A Ânima e a Ser Educacional chegaram a um acordo, junto ao Grupo Laureate, para extinguir os processos judiciais e arbitrais nos quais as empresas estavam envolvidas.

BTG Pactual compra Necton Corretora

O BTG Pactual anunciou a aquisição da Necton Investimentos pelo valor de R$ 348 milhões.

Sair da versão mobile