Suno Artigos

Resumo da Semana: Enjoei e C&A firmam parceria, Netflix supera marca de 200 milhões de assinantes, Wiz celebra acordo com a CAOA, Ânima adquire UNISUL

O índice Ibovespa encerrou a última semana registrando 117.380,49 pontos, o que representou, na última sexta-feira (22), uma variação negativa de -0,80%. Na semana, o principal índice de ações negociadas na bolsa de valores brasileira teve uma desvalorização de -2,47%. Em 2021, o índice está negativo, com uma baixa de -1,37% até o momento.

Já o Ifix – o índice de referência dos Fundos de Investimentos Imobiliários – encerrou a última sexta-feira (22) aos 2.862,97 pontos, o que representou uma queda de -0,27% no dia. Na mesma semana e no acumulado de 2021, o índice performou: +0,17% e -0,25%, respectivamente.

Enjoei e C&A firmam parceria

A Enjoei e a C&A firmaram uma parceria comercial intitulada “Novo de novo”, desenvolvida de olho nas principais movimentações do mercado e nas necessidades e desejos das consumidoras brasileiras

Netflix supera marca de 200 milhões de assinantes

A Netflix apurou um lucro líquido de US$ 542 milhões no quarto trimestre de 2020, superando a marca de 200 milhões de assinaturas da plataforma.

Wiz celebra acordo com a CAOA

A Wiz Conseg, controlada pela Wiz, celebrou um acordo de investimentos com o fundador da CAOA, Carlos Alberto Andrade, para constituição futura de uma corretora de seguros, a CAOA Seguros, mediante participação societária de 50% da Wiz.

Ânima adquire UNISUL

A Ânima comunicou que exerceu seu direito de opção de compra e concluiu a aquisição da Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).

Sair da versão mobile