Via Varejo (VVAR3) prorroga campanha de comissão zero sobre vendas de novos lojistas

A Via Varejo (VVAR3) anunciou nesta segunda-feira (5) a prorrogação da sua campanha voltada a atrair novos vendedores para a sua plataforma online de vendas. Agora, vendedores que se inscreverem até o fim do mês de abril terão isenção da taxa de comissão até o dia 31 de maio – anteriormente, a data limite para a matrícula, e para usufruir a taxa zero, era até o dia 31 de março.

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Todos os lojistas cadastrados e aprovados no marketplace durante o intervalo são elegíveis à isenção, mas o valor será limitado a uma movimentação máxima de R$ 50 mil reais, um limite mensal de vendas. Aqueles que superarem o valor limite, pagarão a comissão sobre o preço excedente.

A taxa de comissão é cobrada pela Via Varejo sobre o valor de venda de um produto em sua plataforma. Vendedores cadastrados no marketplace anteriormente não terão direito ao benefício.

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Via Varejo busca atrair novos parceiros para o seu marketplace

Além da isenção da taxa, os novos lojistas cadastrados terão, durante o mesmo período, acesso a melhores condições de frete, com adesão ao Envvias, a solução logística da Via Varejo, e a mais de 20 mil vendedores da Casas Bahia ajudando na comercialização de produtos, tanto nas lojas físicas quanto no WhatsApp.

A movimentação é mais um avanço da companhia em sua atuação online. No quarto trimestre de 2020, o volume bruto de mercadorias da Via Varejo no e-commerce mais do que dobrou, chegando a R$ 4,7 bilhões – chegando a quase metade do total.

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Antes da isenção, a Via Varejo havia anunciado investimentos na Envvias, sua nova plataforma de logística, que utilizará os 27 centros de distribuição da companhia e as 1.069 lojas físicas do grupo como formas de auxiliar os vendedores parceiros a realizarem suas entregas.

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Vitor Azevedo

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