Via Varejo (VVAR3) oferece descontos de até 50% na semana do consumidor

A Via Varejo (VVAR3) oferece descontos de até 50% na rede de lojas da Casas Bahia até o dia 19 de março, em homenagem à Semana do Consumidor. Tanto a Casas Bahia quanto a rede Pontofrio têm promoções em todos os seus canais de vendas, nas lojas, sites, aplicativos e pelo Whatsapp “Me chama no Zap” Casas Bahia e “Chama no contatinho” Pontofrio. [Baixe agora o relatório gratuito de VVAR3]

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Na Casas Bahia, além dos produtos pela metade do preço, os consumidores podem parcelar as compras em 30 vezes sem juros no cartão Casas Bahia, em todos os canais de vendas.

Já no Pontofrio, é possível obter um cupom de desconto de R$ 100 válido em todos os canais de vendas. Além disso, é possível parcelar as compras em 30 vezes sem juros no cartão da marca. De acordo com a Via Varejo, o cupom funciona da seguinte forma: nas compras acima de R$ 1 mil, o cliente ganha um cupom de R$ 100 para próxima compra acima de R$500.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

As ações seguem sendo veiculadas nos canais digitais das marcas e na TV aberta e fechada.

A Semana do Consumidor começa hoje em todo o Brasil. De acordo com a Agência Brasil, as lojas virtuais estão com promoções de até 80% e parcelamentos em 12 vezes.

 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Ação promocional da Via Varejo na Black Friday rendeu R$ 3 bi em vendas

Assim como na Black Friday, a semana promocional pode impulsionar os resultados da Via Varejo. No quarto trimestre, a companhia apresentou um forte crescimento no segmento de e-commerce, com alta de 106%, chegando a R$ 4,7 bilhões em vendas no trimestre.

Já a receita bruta do canal online mostrou alta de quase 112% durante os últimos três meses do ano.

Somente na Black Friday, a Via Varejo (VVAR3), dona das Casas Bahia e do Ponto Frio, teve vendas (GMV) de R$ 3 bilhões, superando o recorde de 2019, quando vendeu R$ 2,2 bilhões. O número representa uma alta de 37% ante o ano anterior.

 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Redação Suno Notícias

Compartilhe sua opinião