Tiago Reis, da Suno, e Fred Santoro, da AWS, falarão sobre investimentos em startups na 8ª edição do CASE

Na próxima sexta-feira (19), o fundador da Suno, Tiago Reis, e o head de startups da AWS, Fred Santoro, participarão da oitava edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-3.png

Às 18h10, o fundador da Suno e o head de startups da AWS farão uma palestra sobre investimentos com o tema “Startups como investimento alternativo para diversificação de carteira“.

O evento é totalmente online e gratuito. Para assistir às palestras, basta fazer a inscrição no site. A edição deste ano acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro. De acordo com o site do evento, a previsão é de que cerca de 30 mil pessoas vejam a edição deste ano.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Além disso, o CASE conta com a cerimônia do Startups Awards, uma premiação para os principais agentes de inovação do cenário de empreendedorismo e inovação brasileiro.

Esta edição do CASE conta com 10 arenas que devem abordar temas variados sobre o ecossistema das startups.

Veja também:

Sobre a AWS

O mercado de startups está crescendo rapidamente no Brasil e caminha para um recorde de captações em 2021. Embora este avanço já seja conhecido pelo público em geral, nem todo mundo sabe que um dos principais habilitadores dessa efervescência é a atuação da AWS, empresa do grupo Amazon.com.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

A AWS, ou Amazon Web Services, é a oferta de computação em nuvem mais abrangente e amplamente adotada no mundo. Com mais de 200 serviços disponíveis, que vão de processamento e armazenamento a analytics, machine learning e Internet das Coisas, a AWS provê serviços de tecnologia no modelo de pagamento por uso, oferecendo suporte para que as startups reduzam custos, ganhem agilidade e cresçam de forma mais rápida.

Mas além de fornecer infraestrutura para a área de tecnologia da informação (TI), a AWS provê capacitação para os negócios.

“Nosso objetivo é permitir que as startups possam inovar rapidamente, no começo das suas atividades. Faz parte da nossa missão ajudar nossos clientes a encantar os seus clientes”, diz Fred Santoro, head de Startups da AWS no Brasil, diretamente do Startup Summit 2021, em Florianópolis (SC).

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Suno

Compartilhe sua opinião