Steal The Look e B3 (B3SA3) lançam videocast sobre mulheres e finanças pessoais

Um novo projeto colaborativo entre o Steal the Look, plataforma de moda, beleza e lifestyle, e a B3 (B3SA3), a bolsa de valores do Brasil, promete criar um espaço de troca de experiências e conhecimentos sobre finanças de maneira leve e inspiradora para o público feminino. Intitulado “O que tem na sua carteira?”, o videocast estreia no próximo domingo, 23.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

O programa será apresentado por Manuela Bordasch, CEO e fundadora do Steal the Look, e Ana Buchaim, vice-presidente de Pessoas, Marketing, Comunicação, Sustentabilidade e Investimento Social Privado da B3.

“Nesse projeto, usaremos nossa experiência e autoridade em transformar temas complexos de moda em conteúdos democráticos e didáticos para mostrar o universo das finanças na vida real das mulheres, com a mesma simplicidade e objetividade”, conta Manuela Bordasch.

A principal proposta do videocast é inspirar mulheres com histórias reais, compartilhando tanto os acertos quanto os erros, abordando como administrar de forma eficiente o próprio dinheiro. O programa contará com a participação de convidadas de diferentes áreas, incluindo empreendedorismo, tecnologia, investimentos e comunicação, a fim de estimular outras mulheres a alcançarem seus objetivos financeiros.

“A ideia é que o videocast seja um espaço onde as convidadas compartilhem suas experiências e vivências, como lidam com o dinheiro, com a vida financeira da família, a gestão de seus próprios negócios, entre outros temas que contribuam para a educação financeira do público”, explica Ana Buchaim, da B3.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Onde ver ou ouvir o programa da B3 e Steal the Look?

A primeira temporada será composta por episódios semanais transmitidos nas redes sociais da B3, nas plataformas de áudio e no canal do Steal the Look no Youtube.

Os conteúdos do videocast também estarão disponibilizados em uma nova editoria dedicada exclusivamente a finanças no Steal the Look. A parceria quer promover uma maior identificação do público feminino com o universo dos investimentos, desmistificando a ideia de que esse tema não é de interesse das mulheres.

Com o lançamento do projeto “O que tem na sua carteira?“, a B3 e o Steal the Look esperam proporcionar “uma abordagem inovadora e inclusiva sobre finanças, oferecendo aos espectadores uma perspectiva autêntica e acessível para lidar com suas questões financeiras, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.”

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Camila Paim

Compartilhe sua opinião