Semana de Fundos Imobiliários: veja como investir e ter renda passiva!

Os fundos imobiliários são um dos melhores veículos de investimento para quem quer renda passiva. Com rendimentos todos os meses e com o benefício da isenção de imposto de renda, quem não possui FIIs na carteira está “deixando dinheiro na mesa”.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Por isso, se você quer se informar sobre o mercado de FIIs, você precisa acompanhar a Semana de Fundos Imobiliários do Suno Notícias, realizada com apoio da Guardian Gestora, Fator, Mauá Capital, TRX e HSI.

Quais as perspectivas dos especialistas para o mercado de FIIs para 2023? E os fundos de CRI, quando que a queda nos rendimentos acabará? O que fazer com os fundos de papel que se desvalorizaram em minha carteira? Como usar o potencial dos FIIs para ter renda extra? Quais os FIIs mais rentáveis de 2022?

Essas são algumas das questões que a Semana dos Fundos Imobiliários vai responder.

O Suno Notícias apurou com os melhores especialistas do mercado tudo para você se informar sobre os investimentos em FIIs. Você pode conferir todo o conteúdo neste link.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Semana dos Fundos Imobiliários do Suno Notícias: como vai ser?

A Semana dos Fundos Imobiliários do SUNO Notícias começa nesta segunda-feira (26) e vai até a sexta-feira (30), com muito conteúdo de qualidade. Confira:

Segunda-feira (26/09)

A semana começa com uma matéria especial sobre a perspectiva dos especialistas sobre os fundos imobiliários em 2023. Analisando os principais indicadores macroeconômicos, nossos especialistas foram perguntados sobre o que esperar para o ano que vem.

No mesmo dia, vai rolar uma live com a Guardian, às 14h. Vamos conversar com Gustavo Asdourian, e você poderá acompanhar neste link.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2022/09/Maua-Banner-Desktop.png

Terça-feira (27/09)

O segundo dia da semana terá uma matéria especial sobre os fundos que investem em CRIs. Conversamos com especialistas no assunto, que responderam, inclusive, dizendo quando os rendimentos desses fundos ficarão normalizados.

Ainda na terça, teremos uma live com a Fator, às 14h, neste link.

Quarta-feira (28/09)

O terceiro dia da semana especial sobre FIIs falamos novamente sobre os fundos de papel. Quais são as razões para a queda em seus rendimentos? O que fazer diante dessa situação?

Além disso, conversaremos com o porta-voz da gestora HSI, Felipe Gaiad, às 14h. Clique aqui para ver.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2022/09/Banner_Desktop_SUNO_FII_Experience_Redimensionado.jpg

Quinta-feira (29/09)

Na quinta-feira, teremos uma reportagem sobre os fundos imobiliários como forma de renda extra. Nossos especialistas vão responder como os investidores podem utilizar estratégias de ganhos recorrentes em busca da tão sonhada independência financeira.

Teremos ainda, às 14h, uma live com os gestores da TRX, Luiz Augusto e Gabriel Barbosa. Clique aqui para assistir!

Sexta-feira (30/09)

Para fechar com chave de ouro, o última dia da semana dos FIIs vai trazer uma matéria especial sobre os fundos mais rentáveis de 2022. A partir de um levantamento feito pelo Prof. Carlos Heitor Campani, analisamos a rentabilidade dos fundos em comparação aos seus riscos. Vai ficar fora dessa?

Na sexta-feira, vai rolar também uma live com a gestora Mauá, às 14h. Conversaremos com o Brunno Bagnariolli neste link. 

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2022/09/Fator-Banner-Desktop.jpg

Gustavo Bianch

Compartilhe sua opinião