PicPay e Enel (ELPL3) firmam parceria de cashback em contas de energia elétrica

O PicPay, aplicativo utilizado por quase 50 milhões de pessoas no país, e a Enel Brasil, maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, irão disponibilizar a todos os clientes das distribuidoras subsidiárias da Enel, como no caso da Enel Paulista (ELPL3), a opção de realizarem o pagamento da conta de energia pela carteira digital do app.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/05/Lead-Magnet-1420x240-1.png

Os consumidores que usarem o PicPay para pagar a fatura irão participar de um programa de cashback, tendo parte de suas mensalidades estornadas: clientes que realizarem o pagamento da fatura com cartão de crédito pela primeira vez no PicPay poderão receber de volta até 40% do valor da conta – limitado, porém, a um teto de R$ 15,00.

A nova facilidade estará disponível aos consumidores das quatro concessionárias do grupo Enel nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará. O benefício do programa de cashback será válido para os pagamentos realizados entre 12 de abril e 12 de maio de 2021.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

A iniciativa faz parte das ações da Enel Brasil para facilitar as condições de pagamento da fatura de energia e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar, cada vez mais, o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para facilitar o dia a dia dos seus clientes.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

“Essa parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou caixa de banco neste momento”, diz a diretora de Mercado da Enel Brasil, Marcia Roque.

Já para o PicPay, a iniciativa é mais um avanço da empresa sobre o setor de consumo e de serviços: a companhia anunciou recentemente que irá estender suas operações para ser um “shopping center virtual” – oferecendo, além de produtos, negócios e facilidades.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Vitor Azevedo

Compartilhe sua opinião