Nubank (NUBR33) libera investimento no Tesouro Direto pelo aplicativo

O Nubank (NUBR33) liberou o investimento no Tesouro Direto em seu aplicativo. Segundo informações divulgadas nesta segunda (6) pela fintech, os aportes são permitidos com valores a partir de R$ 30 e serão disponibilizados aos clientes com perfil elegível ao longo das próximas semanas.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/Lead-Magnet-1420x240-2.png

Anteriormente, só era possível fazer fazer aplicações no programa do Tesouro Direto nas plataformas da NuInvest, a corretora do grupo.

Os clientes poderão aplicar direto pelo aplicativo da fintech em quatro categorias – Tesouro Selic, Tesouro IPCA, Tesouro Prefixado e o Tesouro Renda+, que começou a ser vendido no fim de janeiro.

Pelo aplicativo do Nubank, já é possível aplicar em certificados de depósito bancário (CDBs), tanto pré quanto pós-fixados, fundos de investimento e em renda variável, o que inclui ações, fundos de índice (ETFs, na sigla em inglês), Brazilian Depositary Receipts (BDRs) e fundos imobiliários.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Nubank: Novidades nos cartões de crédito

O Nubank decidiu disponibilizar cartões de crédito para menores de 18 anos. A partir das próximas semanas, os clientes da fintech poderão solicitar cartões adicionais para adolescentes, parceiros, irmãos, amigos e demais conhecidos sem custo extra.

De acordo com um comunicado divulgado pela plataforma financeira, somente os responsáveis legais dos adolescentes poderão solicitar os cartões do Nubank para menores de idade. O limite de crédito será compartilhado entre o titular e os dependentes.

Será possível definir um valor máximo de limite para cada cartão adicional e o recurso será disponibilizado para todos os clientes do Nubank nas próximas semanas.

“O titular continua sendo o responsável pelo pagamento das compras feitas com o cartão adicional, que estarão unificadas na fatura do cartão principal, por isso é importante compartilhá-lo apenas com pessoas de confiança”, explica a fintech.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Os clientes Nubank Ultravioleta também poderão compartilhar seus benefícios com outras pessoas quando solicitarem algum cartão adicional. Entre os benefícios desse pacote, está o cashback de 1% em todas as compras, garantia estendida de produtos, seguro-viagem e bagagem, entre outras funcionalidades.

Segundo o mapeamento do Status Invest, por volta das 12h30 do Ibovespa hoje, as BDRs do Nubank operavam em alta de 0,72%, ao preço de R$ 4,19.

Com Estadão Conteúdo

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Erick Matheus Nery

Compartilhe sua opinião