Ícone do site Suno Notícias

Lojas Marisa expande oferta do VGBL para todas as unidades da rede

Marisa divulga plano de recompra de ações

Marisa divulga plano de recompra de ações. Foto: divulgação.

A Lojas Marisa expandiu a oferta do Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL) para todas as 358 unidades da rede. A ampliação da oferta do serviço ocorre pouco mais de seis após o lançamento, que ocorreu em dezembro de 2018. A informação é do “Valor Econômico”.

Após a inauguração do serviço, o VGBL passou a ser oferecido em cerca de um terço dos endereços da Lojas Marisa. O VGBL é um produto de previdência privada aberta. Conforme a marca, tem atraído mulheres na faixa etária entre 35 e 45 anos. A operação é realizada em parceria com a Icatu Seguros.

“O pioneirismo e a simplicidade dos planos facilita a contratação pelas consumidoras. Além de possuir um valor atrativo e compatível com nosso público”, disse Célio Lopes, diretor da Marisa.

“A discussão em torno da reforma da Previdência já trouxe um importante benefício: provocar a sociedade sobre a importância de poupar, planejar o futuro”, avaliou Guilherme Hinrichsen, vice-presidente comercial da Icatu.

O intitulado “VGBL Marisa Previdência” dá duas opções de investimento aos usuários:

O consumidor não necessita ter conta em banco. Além disso, o produto abrange ainda a proteção de riscos. A exemplo da cobertura para morte e invalidez.

Saiba mais – Lojas Marisa reverte prejuízo e lucra R$ 159,5 milhões no trimestre 

Conheça a Lojas Marisa

A Marisa teve sua primeira loja aberta em 1948 por Bernard Goldfarb, a “Marisa Bolsas”. Com mais de 65 anos de experiência, a Lojas Marisa é nacionalmente conhecida como uma marca de moda feminina e de lingerie. A marca tem como público-alvo a Classe C.

“Em 1999, a Marisa foi pioneira do setor no e-commerce, com a criação da Marisa Virtual. É através deste canal que a Marisa se faz presente ao público de cidades brasileiras em que não possui lojas físicas, facilitando o contato com tais clientes”, diz o site da empresa.

No mesmo ano, a Lojas Marisa lançou o Cartão Marisa. Private label, o cartão tem a finalidade de oferecer crédito facilitado às suas clientes.

“Em 2008, foi fechado um acordo comercial com o Itaú Unibanco (ITUB4), no qual foi estabelecido o lançamento do cartão de crédito ItauCard Marisa que funciona através do modelo co-branded, pelo qual a cliente pode utilizar-se de créditos em outros estabelecimentos”, conta a companhia. 

Deste modo, a Lojas Marisa também visa disponibilizar linhas de crédito, além de manter tais ferramentas importantes na fidelização das clientes.

Sair da versão mobile