Ícone do site Suno Notícias

IPOs 2021: Livetech da Bahia pede registro para oferta inicial de ações

IPOs 2021: Livetech da Bahia pede registro para oferta inicial de ações

IPOs 2021: Livetech da Bahia pede registro para oferta inicial de ações

A Livetech da Bahia, que opera com tecnologia wireless e de segurança predial eletrônica, solicitou nesta semana  o registro para uma Oferta Inicial de Ações (IPO, na sigla em Inglês).

A operação da Livetech será coordenada pelo BTG Pactual (BPAC11) e envolve a venda de ações novas, cujos recursos vão para o caixa da companhia, e a de papéis detidos por atuais sócios.

Sobre a Livetech

Fundada em 2003, a empresa que tem o nome oficial de WDC, se apresenta como líder em soluções para internet banda larga, segurança eletrônica, telefonia via internet, redes wi-fi, infraestrutura de redes, cibersegurança e energia Solar.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

GPS pede registro de IPO para fortalecer sua capacidade financeira

Além disso, a empresa de serviços integrados GPS Participações protocolou seu pedido de Oferta Inicial de Ações (IPO, na sigla em Inglês), nesta semana.

A GPS informou que a oferta será primária e secundária. Além disso, os coordenadores da oferta serão o Itaú BBA (coordenador líder), Bank of America, BTG Pactual, Citi  e Morgan Stanley.

Sobre a oferta primária, na qual os recursos obtidos vão para o caixa da empresa, o prospecto explica que a companhia usará o montante para:

Já em relação à oferta secundária, que acontece quando o dinheiro fica com os acionistas vendedores, o documento destacou entre os acionistas vendedores:

Na data do prospecto, o capital social da companhia era de R$ 591.598.513,30.

Além disso, o preço por ação será fixado com base no resultado do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a Investidores Institucionais.

Sair da versão mobile