Itaú (ITUB4) conseguiu: Madonna confirma vinda ao Brasil; veja tudo que se sabe até agora

O Itaú Unibanco (ITUB4) prometeu e cumpriu: nesta quinta-feira (21), por meio das redes sociais, a cantora Madonna confirmou sua vinda ao Brasil.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-4.png

Após dias de especulação, a estrela norte-americana apareceu em um vídeo dizendo “Brasil, estou chegando em breve”.

Ainda sem confirmações de que haverá um show da Madonna no Brasil, a publicação do Itaú (ITUB4) nas redes sociais deu mais confiança aos fãs.

A campanha de marketing do Itaú mais recente contou com a participação da diva pop. Após a repercussão, uma página exclusiva para falar do anúncio foi criada dentro do site da instituição financeira.

“É oficial. Ela vem”, está estampado na capa do site.

A seguir, é possível conferir o vídeo publicado nas redes do Itaú com a confirmação da viagem de Madonna ao Brasil.

Show da Madonna no Brasil e outros boatos: o que está confirmado?

Até agora, não há confirmações de que a Madonna fará show no Brasil. Nem a cantora nem o Itaú confirmaram apresentações públicas da artista.

Ainda ontem, na quarta-feira (20), um avião de pequeno porte sobrevoou a orla de Copacabana com uma faixa com a frase: “Brazil, I’m coming” (“Brasil, estou chegando”). O portal do g1 apurou que quem “está vindo” para o país é a cantora Madonna. No início do mês, o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, também deu como confirmada apresentação.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, ainda postou na rede social X (antigo twitter) uma arte com imagens da cantora e legendou: “Sinais, fortes sinais”.

Madonna no Brasil com o Itaú (ITUB4): O que o marketing não faz?

Enquanto isso, a jogada de marketing do banco deu o que falar.

Em um primeiro comercial, estreado em dezembro do ano passado, Madonna aparece ao lado de grandes nomes brasileiros como Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor e os jogadores de futebol Ronaldo e Marta. Cada um deles “ganhou” um filme próprio desde então.

No mês passado, foi publicada a peça de Madonna, que ficou livre para escolher os detalhes e a direção. Jonas Åkerlund, que dirigiu clipes como da música “Ray of Light” (1998), foi o escolhido.

No comercial do Itaú, Madonna afirma que a sua carreira é atemporal, em linha com o mote da campanha do banco, que olha para o futuro para destacar tanto o centenário do banco quanto a transformação cultural e digital pela qual passou nos últimos anos, que foram de aumento na concorrência do setor.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

Camila Paim

Compartilhe sua opinião