Ícone do site Suno Notícias

Iguatemi (IGTA3) retoma atividades do Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto

Iguatemi (IGTA3) anuncia funcionamento de serviços essenciais em SP

Iguatemi (IGTA3) anuncia funcionamento de serviços essenciais em SP

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A. (IGTA3) comunicou aos seus acionistas e ao mercado em geral, no último sábado (8), que retomou as operações do Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto a partir da data do comunicado. O empreendimento funcionará de segunda a sábado, em horário reduzido, das 12h às 20h, com
capacidade reduzida de 40%. A decisão foi tomada porque a cidade de Ribeirão Preto retornou para a Fase 3 (amarela) do Plano de SP, que permite a reabertura de lojas, shoppings, galerias, concessionárias de veículos, escritórios, bares e restaurantes, salões de beleza e academias.

Os shoppings em todo Brasil estão reabrindo conforme os decretos de cada região, visando diminuir a disseminação do coronavírus (Covid-19). “A decisão foi tomada baseada conforme 10º Balanço do Governo Estadual de São Paulo e Decreto Municipal no 189 publicado no Diário Oficial no dia 07/08/2020. Assim, todas as operações estão autorizadas e devem funcionar, inclusive os restaurantes, bares e similares, salões de beleza, serviços de beleza e estéticos, academia e a praça de alimentação, respeitando os devidos protocolos sanitários e de distanciamento. Excetuam-se apenas as operações de lazer, entretenimento e recreação infantil”, informou o Iguatemi.

O Iguatemi informou que a medida foi tomada com o máximo de cuidado e responsabilidade com o intuito de preservar o bem-estar de todos. “Há diversas ações de proteção e segurança, como o reforço das rotinas de limpeza, álcool em gel à disposição, áreas de alimentação intensamente higienizadas e com distanciamento mínimo de 2 metros entre as mesas, e equipes treinadas para oferecer todo o suporte necessário aos nossos clientes”, acrescentou o Iguatemi.

No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!

Na última sexta-feira (7), a Iguatemi informou que reabriu dois shoppings em Porto Alegre, o Iguatemi Porto Alegre e o Praia de Belas Shopping Center. Entretanto, a reabertura funcionaria apenas até este domingo (9), de acordo com o decreto municipal.

Sair da versão mobile