Conteúdo Patrocinado
Este texto foi pautado, elaborado e/ou editado pelo patrocinador

Startups: MeetHub reúne fundadores para debater sobre sucesso nos negócios

Startups: MeetHub reúne fundadores para debater sobre sucesso nos negócios
Startups. Foto: Pixabay

Você sabia que 74% das startups brasileiras morrem antes de completar 5 anos? Ou seja, mais de dois terços dos empreendedores que colocam em prática suas ideias, não conseguem atingir o sucesso.

Com base neste levantamento, a maior curadoria de dados norte-americana analisou a fundo mais de 110 startups que faliram e reuniu em um estudo prático os 12 pontos que são os principais motivos para essas empresas novatas fracassarem.

Quer conhecer esses 12 pontos e mais do que isso: saber o que alguns dos maiores fundadores do Brasil fizeram para superar esses desafios?

A plataforma de mentoria MeetHub irá promover um evento online e gratuito nos dias 12 e 13 de abril, às 20h (horário de Brasília), para aprofundar todos os pontos e falar sobre os desafios.

Neste evento, os convidados poderão aprender com fundadores de empresas como a Trybe, Allugator, Bagy e Sólides, de forma prática e aplicada è realidade de cada negócio o que fazer e o que não fazer para garantir o sucesso da startup.

Além disso, no evento, cada convidado ficará sabendo em primeira mão da oportunidade de ser mentorado pelos fundadores do evento e também por nomes do setor de empreendedorismo brasileiro, como:

  • Fred Santoro (Head da AWS Startups),
  • Edmar Ferreira (Founder da Rock Content),
  • Lohran Schmidt (Founder da Desinchá) e muito mais!

>>> Inscreva-se, é online e gratuito!

Serviços da Amazon Web Services

A AWS é uma oferta de computação em nuvem, parte do grupo Amazon.Inc, criada em 2006. No início, tratava-se apenas de um sistema de organização da empresa para lidar com as operações de venda mais rapidamente.

Mas, com o tempo, a infraestrutura cresceu tanto que a Amazon abriu suas ferramentas para outras empresas e hoje já oferece mais de 200 serviços completos por todo o mundo.

A maior parte dos serviços oferecidos pela AWS são focados em tecnologia de infraestrutura, como:

  • computação em nuvem,
  • armazenamento e bancos de dados,
  • aprendizado de máquina,
  • inteligência artificial (IA),
  • internet das coisas (IoT),
  • cibersegurança,
  • realidade virtual e aumentada.

Empresas como Netflix estão no rol de clientes da AWS. A plataforma utiliza os serviços de nuvem para o armazenamento do seu conteúdo, análises de recomendação,  transcodificação de vídeos e diversas outras funções. Ao todo, são mais de 100 mil instâncias de servidor da Netflix na AWS.

A AWS colabora com aceleradoras e incubadoras para se manter próxima das empresas brasileiras. Por meio desses acordos, a empresa de computação em nuvem oferece treinamentos e suporte às startups para que elas possam utilizar os serviços da AWS de forma mais acessível.

AWS

Compartilhe sua opinião

Receba as notícias em seu e-mail

EU QUERO