Deputado de 1º mandato vai representar o governo Bolsonaro na Câmara

O presidente Jair Bolsonaro escolheu um deputado de 1º mandato para representar o Planalto na Câmara. O anúncio foi feito em seu Twitter na noite desta segunda (14).

“Comunico que a liderança do governo na Câmara será exercida pelo deputado federal Major Vitor Hugo (PSL/GO), advogado e consultor legislativo concursado desde 2015″, tuitou Jair Bolsonaro.

Saiba mais: Pelo Twitter, Bolsonaro diz que é ‘simples e rápido’ combater criminosos

Vitor Hugo respondeu ao tuíte do presidente logo abaixo: “Força, Presidente. Vamos, juntos, construir uma nova relação entre o Executivo e o Legislativo. O País precisa avançar nessa direção. Discussões em torno de ideias. Independência e harmonia. Muito obrigado pela confiança. Brasil Acima de Tudo. Deus Acima de Todos!”

Comunico que a Liderança do Governo na Câmara será exercida pelo Deputado Federal Major Vitor Hugo (PSL/GO), advogado e consultor legislativo concursado desde 2015.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 14 de janeiro de 2019

O papel do líder do governo federal na Câmara dos Deputados é articular com as bancadas aliadas a votação de projetos de interesse do Planalto. Vitor Hugo começará suas atividades como parlamentar em fevereiro, pela primeira vez. Antes de ser anunciado por Bolsonaro, ele esteve no Palácio do Planalto em reunião com o presidente.

Guilherme Caetano

Compartilhe sua opinião