Balanços da semana

Banco Inter (BIDI4) e Santander (SANB11) estão contratando; veja mais vagas de emprego

Para quem está em busca de emprego neste começo de ano, muitas empresas que trabalham com o mercado financeiro estão com vagas abertas.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240-Banner-Home-1.png


Algumas companhias que estão contratando neste início de 2022 são: Banco Inter (BIDI4), XP Inc, Empiricus, Quantum Finance e Santander (SANB11).

Há oportunidades para trabalhar em regime remoto, híbrido e presencial, com contratos celetista, trainee e estágio. Veja as opções a seguir:

Banco Inter: 14 vagas abertas

O Banco Inter está com vagas abertas para profissionais de diferentes formações. São 14 oportunidades para trabalhar no banco digital, em áreas como banking, crédito, compliance e outras.

Os interessados devem ter acesso à cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, já que a maior parte das vagas são na capital mineira. Alguns cargos disponíveis são:

  • Consultor de negócios (Crédito Imobiliário);
  • Analista de Governança (TI);
  • Back Office Tesouraria.

O processo seletivo não tem prazo e cada vaga tem requisitos próprios. Os interessados devem se inscrever no site de carreiras do banco Inter.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2024/04/1420x240_TEXTO_CTA_A_V10.jpg

XP Inc: +100 oportunidades

A XP Inc. abriu mais de 200 vagas de emprego, desde cargos de entrada por meio do programa de estágio até cargos executivos, para Customer Experience e Atendimento, por exemplo.

Os cargos disponíveis contemplam diferentes habilidades profissionais, que vão de relacionamento com cliente a conhecimento de data science e gestão de projetos. Há oportunidades em compliance, marketing, jurídico e, principalmente, em mercado financeiro.

Algumas das opções são:

  • Analista de Subscrição;
  • Banker;
  • Operador de Mesa.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira da XP Inc.

Suno Research: 8 vagas em aberto

As oportunidades no Grupo Suno são para estagiários e celetistas. Neste começo de 2022, há 8 vagas de emprego com opção de regime híbrido e trabalho remoto.

Entre os benefícios para os funcionários Suno estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass e zenklub, vale-transporte, vale-refeição e PLR. Algumas oportunidades são:

  • Analista de Parceria Júnior;
  • Designer Pleno;
  • Coordenador de SEO.

Para mais informações e consulta das vagas disponíveis, os interessados podem acessar o portal Solides.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/Ebook-Acoes-Desktop-1.jpg

Empiricus: trainee

O Grupo Empiricus está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Trainee para Redatores. Ao todo, são dez vagas abertas para estudantes recém-formados, com interesse nas áreas de Marketing Digital, Jornalismo, Economia e Finanças.

O programa vai de março a junho de 2022, com possibilidade de efetivação em algum dos portais do Grupo. Podem se inscrever pessoas de todo o país, mas os selecionados deverão atuar presencialmente em São Paulo.

Interessados podem se candidatar até o dia 31 de janeiro pelo site do grupo.

Santander: +100 empregos

O banco Santander está com mais de 100 vagas abertas para cargos em diferentes regiões do País, para profissionais de diferentes formações. Há oportunidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, entre outros locais.

Os cargos são para diferentes níveis hierárquicos e formas de atendimento. Veja algumas opções:

  • Gerente de Relacionamento;
  • Analista de Risco (Crédito-Varejo);
  • Gerente Geral da Agência.

Cada vaga tem requisitos próprios. Os interessados devem se inscrever no site de carreiras do Santander.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2023/03/1420x240-Controle-de-Investimentos.png

Quantum Finance: 10 vagas de emprego

A Quantum Finance, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, está com mais de 10 vagas abertas para diferentes hierarquias e áreas de trabalho, inclusive para posições internacionais.

Em sua maioria, os cargos em aberto são para a área de Tecnologia da Informação e atendimento. Há também oportunidades para estudantes, em estágios. Veja algumas posições:

  • Engenheiro de Software Sênior;
  • Gerente de Vendas Internacionais;
  • Analista Pleno (Experiência do Consumidor).

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, é possível consultar o site de carreira da Quantum.

Ame Digital: trainee

A Ame Digital, fintech de negócios da Americanas (AMER3), abriu na terça-feira (18) as inscrições para a segunda edição do seu programa de trainee, o Traineenja 2022. O foco do programa será em dados, tecnologia e inovação, com duração de 18 meses.

O trabalho será no modelo híbrido, com dias em home office e também presenciais nos escritórios da Ame no Rio de Janeiro ou São Paulo.

O programa conta com rotação em diversas áreas da empresa, terá criação de projetos pelos profissionais e capacitação em liderança, estratégia e analytics.

Interessados nas vagas podem se candidatar até o dia 13 de fevereiro pelo site do trainee da Ame.

https://files.sunoresearch.com.br/n/uploads/2021/09/960x136-1-1.png

Monique Lima

Compartilhe sua opinião