Suno Artigos

HGRE11: Fundo imobiliário voltado para o segmento de lajes corporativas

HGRE11

O HGRE11 possui portfólio diversificado em 19 imóveis (186 unidades) com Área Privativa de 151 mil m², contando com mais de 50 contratos de locações de vários segmentos, dentre eles: Call Center, Previdência e Seguros, Energia, Bancos e Corretoras, Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Papel e Celulose, Imobiliário, Transporte Aéreo e outros.

Os imóveis do HGRE11 estão em diversas cidades pelo Brasil oferecendo importante diversificação geográfica: São Paulo (56%), Barueri (17%), Porto Alegre (9%), Taboão da Serra (7%), Rio de Janeiro (4%), Curitiba (4%) e Atibaia (3%).

O HGRE11, que atende pelo nome completo de CSHG Real Estate, é um dos maiores ativos voltados para o segmento corporativo (Lajes Comerciais) dos FIIs listados na B3, figurando entre os 10 maiores Fundos Imobiliários com peso no IFIX além de uma relevante base de cotistas, que conta hoje com quase 15 mil investidores.

Abaixo, a lista atual dos ativos presentes no portfólio de HGRE11:

O Gestor tem o clássico mandato para Gestão Ativa em seu portfólio e é um dos FIIs que mais procura gerar valor recorrente aos cotistas com a realização de ganho de capital, visto que desde o início de suas operações em 2008, já foram vendidas 86 propriedades (unidades).

E por fim, destacamos que o Gestor tem como foco estratégico ser majoritário nos imóveis (57%), até como forma de adquirir controle para um adequado plano de manutenção e modernização consistentes que possam trazer maior perenidade ao investimento.

Dados HGRE11

Sair da versão mobile