Ícone do site Suno Notícias

Via Varejo (VVAR3) troca Credit Suisse pelo BTG como formador de mercado

Via Varejo (VVAR3) troca Credit Suisse pelo BTG como formador de mercado

Via Varejo (VVAR3) troca Credit Suisse pelo BTG como formador de mercado

A Via Varejo (VVAR3) informou na noite desta quarta-feira (23) que decidiu trocar de formador de mercado.

Em fato relevante publicado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Via Varejo informa que contratou o BTG Pactual (BPAC11) como novo formador de mercado.

O contrato tem prazo de um ano, prorrogável por iguais períodos, e entra em vigor na próxima segunda-feira (28).

Com isso, hoje foi o último pregão do Credit Suisse como responsável por manter a liquidez das ações VVAR3 da varejista na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) como market maker.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Segundo a Via Varejo, a contratação do BTG Pactual tem como objetivo aumentar a liquidez das 1,59 bilhão das ações da varejista disponíveis no free float.

Veja abaixo o fato relevante da Via Varejo

Veja também:

Via Varejo contrata Daniela Brettahauer como diretora de RI

A varejista  anunciou que Daniela Bretthauer vai assumir o cargo de Diretora de Relações com Investidores da empresa no próximo dia 17.

Em comunicado ao mercado, a Via Varejo informou que a contratação da executiva tem como objetivo reforçar o departamento de relações com investidores e está alinhada com a estratégia de garantir transparência ao mercado, aderindo aos “mais elevados padrões de governança corporativa“. Clique aqui e veja mais sobre o assunto.

Empresa vende R$ 3 bilhões na Black Friday, alta de 37%

A Via Varejo, dona das Casas Bahia e do Ponto Frio, informou que as vendas (GMV) durante a Black Friday atingiram R$ 3 bilhões, superando o recorde de 2019, quando vendeu R$ 2,2 bilhões. O número representa uma alta de 37% ante o ano anterior.

Segundo fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), entre 22 e 28 de novembro, as vendas online cresceram 99%, com participação de 62,4% nas vendas totais. A empresa destacou o marketplace (3P), que cresceu 125%. Veja aqui tudo sobre a Black Friday da Via Varejo.

Sair da versão mobile