Ícone do site Suno Notícias

Tim (TIMS3); Romi (ROMI3): Veja as datas de corte e quem vai pagar dividendos na semana

Banco Inter (BIDI4), Indústrias Romi (ROMI3): Veja as datas de corte e quem vai pagar dividendos na semana

Casa da Moeda: Foto: Pixabay

A próxima semana será mais leve no pagamento de dividendos aos investidores, com apenas quatro empresas agendadas para a distribuição de proventos. Das 81 empresas que compõem o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo, apenas a Tim (TIMS3) irá repassar dividendos aos acionistas.

Os investidores da empresa de telefonia verão a conta de sua corretora engordar em R$ 0,14465461 por ação na terça-feira (20/7), com rendimento (dividend yield) de 1,14%. Esse e o segundo pagamento de provento do ano da Tim, que distribuiu em janeiro R$ 0,240868584.

Vale lembrar que os investidores que têm direito aos dividendos e juros sobre capital próprio não precisam fazer nenhuma ação. O valor dos proventos será depositado automaticamente na conta da corretora.

Veja mais abaixo os detalhes de cada pagamento e as datas de corte:

Agenda de dividendos da semana

Proventos da semana

Terça-feira, 20/7

Indústrias Romi (ROMI3)

Tim (TIMS3)

Quarta-feira, 21/7

Tronox Pigmentos (CRPG5)

Sexta-feira, 23/7

Coelba (CEEB5)

Data de corte para dividendos do Inter

A próxima semana será importante para os investidores que têm interesse em receber proventos de três empresas. Na quinta-feira (22/7), os acionistas que encerrarem o pregão com as ações do Inter e da Hypera terão direito aos pagamentos. Fora do Ibovespa, a Monteiro Aranha também tem sua data de corte (data com) na terça-feira (20/7).

Veja a agenda:

Lembrando que essa matéria de agenda de dividendos não é uma recomendação de compra ou venda de ativos.

Sair da versão mobile