Ícone do site Suno Notícias

RBRP11 realiza 5ª Emissão de cotas e IFIX fecha em queda de 0,64%

ifix

IFIX. Foto: Walkerssk por Pixabay

O IFIX, índice de Fundos Imobiliários da B3, fechou nesta terça-feira (2), aos 2.858,81 pontos, apresentando queda de 0,64%.

Com o resultado do IFIX hoje, o índice acumulou uma queda de 0,30% no ano. Em 2020 reportou uma queda de 11,79%.

Além disso, o mercado ficou atento ao RBRP11 que realiza a 5ª Emissão de cotas.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

A BRL Trust Distribuidora, administradora do Fundo de Investimento Imobiliário (FII) RBR Properties (RBRP11), realiza a quinta Emissão de cotas do fundo, no montante de até R$ 350.000.083,16, de acordo com fato relevante divulgado hoje mais cedo.

A emissão de cotas do RBRP11, terá montante de, no mínimo, 339.867 novas cotas e, no máximo, 3.965.108 novas cotas, todas escriturais, a serem integralizadas à vista, no valor de R$ 88,27 cada uma.

O Banco Safra foi contratado como coordenador e o J. Safra Assessoria Financeira como estruturador da oferta pública primária de distribuição das cotas da 5ª Emissão. Enquanto a XP Investimentos é a coordenadora líder da oferta.

Além disso, o Brasil segue atento à declaração de Imposto de Renda. Nesse sentido, hoje, os FIIs Vinci Shopping Centers (VISC11), Vinci Offices (VINO11) e o Vinci Logística (VILG11) informaram que os informes de rendiemntos relativos ao ano de 2020 foram enviados pela administradora dos fundos para o e-mail ou endereço sos investidores.

Rendimentos da semana de FIIs

Confira também os FIIs que pagarão rendimentos nesta semana:

Maiores altas e baixas do dia

Confira as maiores altas e baixas do dia no IFIX:

Maiores Altas do dia no IFIX:

Maiores Baixas do dia no IFIX:

O que é o IFIX

O IFIX é um indicador criado pela Bolsa de Valores de São Paulo (B3) que tem como objetivo a medição da performance de uma carteira composta por cotas de Fundos Imobiliários.

Sair da versão mobile