Ícone do site Suno Notícias

Gol (GOLL4) suspende todos os voos internacionais

Gol

Avião da Gol (foto: divulgação)

A Gol (GOLL4) anunciou nessa terça-feira (17) que cancelará seus voos internacionais, como medida de segurança contra o novo coronavírus.

A Gol informou através de um comunicado à imprensa que as medidas valerão a partir do dia 23 de março, até o dia 30 de junho.

Segundo a empresa, as medidas foram adotadas para “garantir a segurança de clientes e colaboradores” e para “adequar as operações ao novo cenário da demanda por transporte aéreo”.

Gol faz cortes devido à alterações na demanda

Na última segunda-feira (16), a Gol informou em um fato relevante que reduzirá sua capacidade total em aproximadamente 60%. No documento foi apresentado que 50% das reduções serão no mercado doméstico.

Desde o dia 24, quando a crise de coronavírus começou a se agravar, as companhias do setor de turismo viram seus papéis despencarem na Bolsa de Valores de São Paulo (B3).

A pandemia do coronavírus fez as demandas por voos diminuírem cada vez mais e segundo a Associação de Empresas Aéreas Brasileiras, a demanda por voos dentro do Brasil caiu 30%, já a demanda para voos internacionais caiu pela metade.

Saiba mais: GOL (GOOL4) anuncia redução de 70% dos voos por coronavírus

Confira abaixo as datas das interrupções das rotas

Voos para Argentina:

Voos para Bolívia:

Saiba mais: Oportunidades únicas surgiram com a queda na bolsa! Aproveite e acesse agora nossos relatórios para assinantes.

Voos para o Chile:

Voos para o Equador:

Voos para os EUA:

Voos para o México:

Voos para o Paraguai:

Voos para o Peru:

Voos para República Dominicana:

Voos para o Suriname:

Voos para o Uruguai:

Gol disponibiliza um o telefone 0300 115 2121 para que os clientes liguem em caso de alguma dúvida. Além de disponibilizarem o site da companhia e o aplicativo.

Sair da versão mobile