Ícone do site Suno Notícias

MyCAP inclui Mercado Livre (MELI34) e Apple (AAPL34) em carteira mensal de BDRs

Ex-analista do Goldman Sachs é banido pela Finra por insider trading

Gráfico de ações. Foto: mohamed Hassan por Pixabay

Em março a carteira mensal de BDRs da MyCAP teve um desempenho melhor que do Índice BDRX, uma vez que sua rentabilidade foi de 5,05%, contra 2,49% do índice.

Desde janeiro deste ano que a carteira mensal de BDRs da MyCAP vêm superando o benchmark.

Apesar do bom desempenho no terceiro mês do ano, a MyCAP decidiu fazer duas alterações na carteira de BDRs para abril. A corretora fez as seguintes trocas:

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Em relação ao BDR do Mercado Livre (MELI34), os analistas da corretora destacam que “graficamente falando, papel opera em tendência de alta de médio e longo prazo, mas reduziu força compradora e faz retração em média de 21 pregões de semanal, tem gatilho de compra a partir dos 71,33 e 75,50 com alvo nos 86,50 e 92,44”.

Já sobre a Apple (AAPL34), o relatório explica que “graficamente, ativo opera em tendência de alta de médio e longo prazo, mas desacelerou movimento comprador, dando nova chance de entrada em ponto de MM21 de semanal nos 67,60 com objetivos em 75,30 e 78,00”.

Frente as alterações, a carteira para abril será composta pelos seguintes papéis:

Carteira mensal da MyCAP supera Ibovespa

Além disso, a MyCAP fez algumas alterações em sua carteira mensal.

Em relação a carteira Top 10, a MyCAP fez as seguintes alterações:

Os papéis mantidos foram:

Já na carteira Top 5, apenas a ação da Petrobras (PETR4) foi mantida, os ativos trocados foram:

A carteira mensal da corretora é composta por 10 ações com pesos iguais entre si. Dentre as 10 ações da carteira os analistas escolhem 5 papéis para compor a carteira Top 5, ao passo que os ativos também têm pesos iguais entre si.

A carteira mensal da MyCAP tem o objetivo de superar o Índice Bovespa (Ibovespa), e assim em março a carteira Top 10 apresentou um desempenho melhor que o do benchmark com rentabilidade de 6,17%, contra 6% do índice. Por sua vez, a rentabilidade da carteira Top 5 foi de 10,37%, também superando o Ibovespa.

Sair da versão mobile