Ícone do site Suno Notícias

Banco do Brasil (BBAS3), Itaúsa (ITSA4): Veja as datas de corte e quem vai pagar dividendos na semana

Banco do Brasil (BBAS3), Itaúsa (ITSA4): Veja as datas de corte e quem vai pagar dividendos na semana

Banco do Brasil (BBAS3) Foto: Pinterest

A próxima semana começará com dividendos pingando na conta da corretora dos acionistas de quatorze empresas.

Na terça-feira, os investidores da Petz (PETZ3) e Wiz (WIZS3) receberão proventos e no dia seguinte será a vez dos investidores que detém papéis da AES (AESB3), Gerdau (GGBR4), Cia Hering (HGTX3) e Boa Vista Serviços (BOAS3) receberão na corretora a distribuição de dividendos.

Na quinta-feira, os detentores de ações da Metalúrgica Gerdau (GOAU4), a holding do grupo, receberão os proventos.

Os acionistas da AES Brasil, Banrisul, Banco do Brasil (BBAS3), Mahle (LEVE3), Ser Educacional (SEER3), Shultz (SHUL3) e Unicasa (UCAS3) terão sua vez na sexta-feira, com o pagamento de dividendos e juros sobre o capital próprio (JCP).

Para ter direito a receber o provento, o investidor precisava ter os papéis em carteira no dia da data de corte e não é preciso fazer nenhuma ação. O dinheiro ficará disponível automaticamente na conta da corretora. Veja mais abaixo os detalhes de cada pagamento.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Vídeo Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Agenda de dividendos da semana

Proventos da semana

Petz

Wiz

AES Tietê (atual AES)

*Apesar de ter sido convertida para AES Brasil, os investidores com o papel da companhia na data de corte receberão os proventos

Gerdau

Cia Hering

Boa Vista Serviços

Metalúrgica Gerdau

Banco do Brasil

AES Brasil

Mahle

Ser Educacional

Shulz

Unicasa

Datas de corte Itaú, Itaúsa e Usiminas

Na próxima semana, três empresas terão sua data de corte para pagamento de proventos. O investidor que detiver os papéis no dia de corte terá direito ao recebimento dos proventos.

Veja a agenda:


Sair da versão mobile