Ícone do site Suno Notícias

IFIX fecha próximo da estabilidade; RVBI11 e RBFF11 lideram altas

O IFIX, Índice de Fundos Imobiliários da B3, encerrou o pregão desta quarta-feira (25) com um leve ganho de 0,01%, a 2.720,95 pontos.

Os fundos imobiliários RVBI11 e RBFF11 impulsionaram o IFIX hoje, mas os FIIs KFOF11 e RBRR11 pressionaram os ganhos

Com a cotação do IFIX hoje, o principal índice de fundos imobiliários da Bolsa brasileira (B3) diminuiu suas perdas acumuladas em 2021 e apresenta agora uma queda de 5,20% no ano. Em 2020, o benchmark recuou 11,79%.

Além disso, durante o dia os investidores ficaram de olho no Maxi Renda FII (MXRF11), que divulgou seu relatório mensal referente a julho.

No documento, o fundo imobiliário destaca, mais uma vez, o elevado crescimento de cotistas na base do FII, chegando a mais de 429 mil investidores, alta de 3% na comparação mês a mês.

Durante o mês passado, o MXRF11 explica que, no book de CRIs, seguiu com a estratégia de reciclagem de portfólio. “O Fundo segue sua estratégia de manter um portfólio composto de CRIs com boa qualidade, com foco em originação e estruturação próprias|”, afirma o Maxi Renda.

Quer saber tudo sobre as próximas emissões de Fundos Imobiliários? Acesse agora nossa página do Suno Analítica Emissões.

FIIs que pagarão rendimentos

Além do IFIX, confira também os fundos imobiliários que prometem distribuir rendimentos no decorrer da semana:

Maiores altas e baixas do dia

Veja também as maiores altas e baixas do dia do IFIX:

Maiores altas do IFIX:

Maiores baixas do IFIX:

O que é o IFIX

O IFIX é um indicador criado pela Bolsa de Valores de São Paulo (B3). e tem como objetivo a medição da performance de uma carteira composta por cotas de Fundos Imobiliários.

Sair da versão mobile