Ícone do site Suno Notícias

Coronavoucher: Caixa paga para nascidos em março e beneficiários do Bolsa Família

Vale destacar que o calendário para os demais beneficiários do coronavoucher, ou seja, aqueles que não são inscritos no programa Bolsa Família, é diferente.

Vale destacar que o calendário para os demais beneficiários do coronavoucher, ou seja, aqueles que não são inscritos no programa Bolsa Família, é diferente.

A Caixa Econômica Federal realiza nesta quarta-feira (29) cinco pagamentos diferentes do auxílio emergencial de R$ 600, conhecido como coronavoucher.

Nesta quarta, os trabalhadores nascidos em março recebem o auxílio via poupança digital a 4ª, 3ª ou a 1ª parcela, conforme a data que tiveram o cadastro aprovado. Os beneficiários inscritos no Bolsa Família com o final do Número de Identificação Social (NIS) terminado em 8 podem sacar a 4ª parcela do coronavoucher.

Somente os beneficiários do Bolsa Família podem sacar o auxílio, os demais podem apenas movimentar o recurso pela poupança via aplicativo Caixa Tem.

Suno One: acesse gratuitamente eBooks, Minicursos, Artigos e Video Aulas sobre investimentos com um único cadastro. Clique para saber mais!

Confira os calendários distintos do coronavoucher

O beneficiário pode receber 1ª,2ª,3ª ou 4ª parcela do auxílio conforme a data do aniversário.

A data de saque é diferente das datas de depósito, segundo a Caixa, isso para evitar aglomerações nas agências.

Veja Também: Coronavoucher: 721 mil beneficiários começarão a receber amanhã

Confira as datas de pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial, para os trabalhadores inscritos no Bolsa Família:

Os brasileiros inscritos no Bolsa Família não precisaram se inscrever para receber o auxílio emergencial, já que o pagamento é automático, desde que o valor pago pelo coronavoucher seja maior que o montante pago pelo Bolsa Família.

Sair da versão mobile