Ícone do site Suno Notícias

Taesa (TAEE11), Copasa (CSMG3) e Klabin (KLBN11) estão na agenda de dividendos e datas de corte da semana; confira lista completa

VGIA11 anuncia dividendo 24,3% maior

Dividendos do VGIA11. Foto: iStock

A Taesa (TAEE11) e a Copasa (CSMG3) são algumas das empresas de destaque na agenda de dividendos e datas de corte desta semana.

Para os investidores da Copasa, o pagamento será de R$ 0,3361 por ação em dividendos, distribuídos no dia 14 de novembro.

Junto com a Copasa, um total de três companhias listadas na B3 farão o pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio para os investidores nesta semana. Entre elas está também a Klabin (KLBN11).

Os dividendos da Klabin somam R$ 0,2891 por ação e serão pagos em 14 de novembro.

Para ter direito a receber dividendos e juros sobre capital próprio, o investidor precisava ter os papéis em carteira no dia da data de corte.

Aos investidores que têm a estratégia de investimentos focada em proventos também vale conferir a agenda de data de corte da semana, que conta com a transmissora de energia Taesa (TAEE11).

Para receber os dividendos da Taesa (TAEE11), as ações da companhia deverão ser asseguradas até esta segunda-feira (13).

Muitos investidores novos no mercado se questionam como receber dividendos, mas não é preciso fazer nenhuma ação, pois o dinheiro ficará disponível automaticamente na conta da corretora. Acompanhe abaixo os detalhes de cada pagamento.

Agenda de dividendos da semana

Terça-feira, 14/11: Copasa (CSMG3) e Klabin (KLBN11).

Sexta-feira, 17/11: Baumer (BALM4).

Copasa (CSMG3)

Klabin (KLBN11)

Baumer (BALM4)

Data de corte para dividendos da Taesa (TAEE11)

Para garantir mais fluxo de proventos no futuro, a agenda da data de corte nesta semana para o pagamento de proventos conta exclusivamente com a Taesa (TAEE11). Veja a lista completa:

Segunda-feira (13/11):

Taesa (TAEE11)

Esta agenda de dividendos não é uma recomendação de compra ou venda de ativos da Taesa (TAEE11), Copasa (CSMG3), Klabin (KLBN11) ou demais empresas mencionadas.

Sair da versão mobile