Suno Artigos

Morning Call: Guerra Comercial, Vazamento de Dados e Balança Comercial

Esses resultados trimestrais foram inteiramente preparados 3 anos atrás. Então hoje eu estou trabalhando num trimestre que vai acontecer em 2020, não no trimestre que vem. O próximo trimestre já está pronto, e provavelmente foi feito anos atrás.” – Jeff Bezos

Gráfico do dia

182 empresas de beleza são propriedades de 7 grandes líderes.

O que aconteceu no final de semana

Volkswagen

O chefe de compliance da Volkswagen disse que 2019 será o ano mais difícil já enfrentado pela companhia, em meio aos escândalos do diesel enfrentados pela montadora alemã.

A Volkswagen admitiu em 2015 a instalação de um software fraudulento que permitiu que até 11 milhões de carros VW, Porsche e Audi entrassem em modo de baixa emissão quando estavam sendo testados em uma bancada de laboratório, enquanto soltavam a poluição de óxido de nitrogênio em condições reais de circulação.

Principais indicadores

Invasão de dados

De acordo com o grupo hoteleiro Marriott International, uma invasão de dados deixou as informações de 500 milhões de hóspedes em risco.

Guerra Comercial

Donald Trump concordou em suspender por 90 dias o aumento das tarifas americanas a produtos chineses.

Jornada de Trabalho

Fonte: OECD

O que você precisa saber hoje

Balança comercial

Saldo da balança comercial estará disponível para consulta hoje.

A Balança Comercial mede a diferença de valor entre as mercadorias e serviços importados e exportados durante o período relatado.

Estados Unidos

Índice PMI Industrial do ISM (Institute of Supply Management) liberado hoje.

Sair da versão mobile