Cachorro mais rico do mundo. Mansão em Miami e jato particular

Gunther VI é considerado o cachorro mais rico do MUNDO, com um patrimônio avaliado em cerca de 500 milhões de euros. Dentre os bens que tem à disposição, o cão conta com jato particular, carros e iates.

Segundo as histórias, o pastor alemão Gunther VI, já é herdeiro de outro cão da mesma linhagem. Portanto, estamos tratando da história de animais ricos.

História de Gunther VI

Tudo começou com o falecimento da condessa alemã Karlotta Liebenstein. Na época, aparentemente a condessa não tinha filhos, assim, os bens ficaram com Gunther III.

Linhagem dos cães

Junto do patrimônio herdado pelo pastor alemão Gunther III, a linhagem dos cães continuou. Sendo que Gunther IV teve um dos períodos mais lucrativos para o patrimônio da “família”.

Mesmo depois de 20 anos após o falecimento da condessa, o patrimônio continua a expandir e crescer.

A manutenção dos bens e os investimentos não são conduzidos pelos cães, mas sim por um grupo, o Grupo Gunther.

Grupo Gunther

A empresa possui sede em Bahamas. Os investimentos imobiliários do grupo estão espalhados em diversas regiões do mundo, como Bahamas, Toscana, Milão e Florença.

Uma das propriedades mais famosas que pertence ao Grupo Gunther é a casa que já foi da cantora Madonna. A casa foi adquirida pelo Grupo Gunther no ano de 2000.

Casa que já foi da Madonna

Segundo estimativas, Madonna adquiriu a casa em 1990 pelo preço de 6,7 milhões de euros. Atualmente o Grupo Gunther tenta vendê-la por 28,3 milhões de euros.

O caso de Gunther VI e toda sua linhagem não é o primeiro e muito menos o único. Há mais relatos de animais herdeiros.

Animais herdeiros

Segundo relatos, o designer Karl Lagerfeld deixou uma fortuna de 195 milhões de dólares para o seu gato Choupette. Já a empresária Leona Helmsley deixou seu dinheiro para o cão Trouble.