5 FIIs que podem pagar mais de 6% de dividendos em 2021

Confira a seguir quais são os top 5 fundos imobiliários que podem pagar mais de 6% de Dividend Yield neste ano, na opinião de Tiago Reis e da equipe da Suno:

A estratégia do fundo é investir em galpões logísticos, ao focar seu portfólio em regiões metropolitanas, sobretudo em São Paulo.

1. BTLG11 (BTG Pactual Logística)

Em relação ao setor, a vacância do fundo é baixa, o que indica que os aluguéis podem aumentar, aumentando também os rendimentos.

2. XPLG11 (XP LOG)

Tem baixa vacância, diversificação de inquilinos, oferecendo mais liquidez, e possui imóveis em regiões onde podem aumentar o preço da locação.

É um fundo híbrido que investe em imóveis comerciais e logísticos com contratos de longo prazo.  

3. ALZR11 (Alianza Trust Renda Imob.)

O fundo adquiriu um imóvel de data center, que trará mais rendimento e também abrirá possibilidade de surgir outros fundos neste segmento.

É fundo híbrido que recentemente lançou uma nova emissão de cotas, trazendo uma participação maior dos ativos que ela tem no portfólio.

4. RBRP11 (RBR Properties)

A gestora também está buscando um inquilino para seu imóvel recém-adquirido, o River One, o primeiro imóvel Triplo A da carteira.

Fundo híbrido que investe em imóveis educacionais e de varejo com contratos atípicos, o que permite maior estabilidade dos rendimentos.

5. HGRU11 (CSHG Renda Urbana)

Além disso, anunciou a aquisição de 10 imóveis. Dessa forma, somado aos reajustes inflacionários anuais, o fundo pode alcançar mais de 6% de DY. 

Tem dúvidas para investir em FIIs?Não perca tempo e acesse o nosso