CALENDÁRIO DE SHOWS

Suno Notícias

18 de setembro, 2023

9 festivais em São Paulo que acontecem ainda em 2023

Após os grandes Lollapalooza, The Town e Turá, o calendário de São Paulo ainda reúne mais dez festivais de músicas até o final de 2023. 

The Town, dos mesmos organizadores do Rock in Rio, em sua primeira edição contou com 60% do seu público sendo de fora da cidade de São Paulo.

Dessa forma, esses eventos conseguem movimentar não apenas o setor hoteleiro, como também todo o comércio da cidade Segundo a Prefeitura de SP, era estimado que o evento movimentasse R$ 1,7 bilhão em 5 dias de festival.

Veja a seguir o calendário dos próximos festivais de música em São Paulo em 2023

Dekmantel (3 e 4/11) Música eletrônica global não vai faltar nas 17 atrações do festival holandês que retorna ao Brasil após 5 anos. GPWeek (4 e 5/11) Antes do Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil, o evento conta com Kendrick Lamar, Sofi Tukker, Halsey, Machine Gun Kelly e Swedish House Mafia.

Balaclava Fest (19/11) Destaque da música alternativa, o evento terá dois palcos e conta com a banda Unknown Mortal Orchestra, a American Football e Whitney. Batekoo (7/10) Destinado especialmente à comunidade negra e LGBTQIA+, o evento convida atrações como Liniker, Grupo Revelação, Gaby Amarantos, Tasha e Tracie, DJ Gabriel do Borel

Primavera Sound (2 e 3/12) No Autódromo de Interlagos, a maior edição do festival contará com The Cure, Pet Shop Boys, The Killers, Marisa Monte e Grimes.

Replay Festival (4/11) O line up nostálgico reúne nomes como Sean Kingston, banda Cine, Detonautas e Wanessa Camargo, Valesca Popozuda, Kasino e Raimundos. Resenha Festival (4/11) Evento dedicado ao pagode, o festival terá a presença de Alexandre Pires e Pixote, Belo e L7nnon, Péricles e Marcelo D2 no Parque Villa-Lobos.

Somos Rock (23/9) Nando Reis, Humberto Gessinger, Paralamas, Fresno, Pitty e Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá (do Legião Urbana) se apresentaram no festival dedicado aos fãs do rock brasileiro. Sons da Rua (14/10) Com raízes na cultura hip hop, a programação inclui shows do Djonga, Tasha e Tracie e MC Luana, Orochi e Borges, Don L, MC Dricka e o projeto Favela Vive.