Suno Notícias

Estágio na Ambev (ABEV3): Inscrições abertas até abril

EMPREGO

VAGAS DE ESTÁGIO

 A partir desta terça-feira (26), estão abertas as inscrições para os programas de estágio Geral e Representa da Ambev, oferecendo oportunidades em 45 cidades do Brasil.

As inscrições para estágio na Ambev são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de abril, através do site da companhia. O processo seletivo será realizado de forma híbrida, permitindo escolha entre participação à distância ou presencialmente.

 Ao preencher o formulário, os estudantes poderão escolher a unidade de preferência e o setor que mais se identificam: Business ou Supply.

Para se candidatar, é necessário estar cursando os dois últimos anos da graduação. Os programas oferecem oportunidades para estagiários liderarem projetos, participarem de mentorias e se envolverem em iniciativas que geram impacto para o negócio.

O programa Representa tem vagas voltadas exclusivamente para pessoas autodeclaradas pretas ou pardas, visando promover mais equidade racial no mercado de trabalho.

Todos os estagiários selecionados têm direito a um curso de inglês gratuito e a um salário extra no início da jornada na companhia, para que possam se organizar na nova rotina.