TOP 5 AÇÕES para COMPRAR durante a CRISE! 

Mesmo Tiago separando essas ações para períodos de crise, é importante ressaltar que elas também podem ser oportunidades para períodos mais prósperos do país.

Confira a seguir quais são as 5 melhores ações para serem compradas durante a crise, na opinião de Tiago Reis e da equipe da Suno. Cada empresa pertence a um setor diferente:

Trata-se de uma holding de participações em startups, tendo 8 unicórnios em seu portfólio. Mais da metade do seu portfólio está em empresas localizadas fora do Brasil.

1. Government to Business - G2B (G2DI33)

2. Banco do Brasil (BBAS3)

O banco apresenta um balanço sólido, um Índice de Basileia alto e seus lucros vêm aumentando. Além disso, ele também se destaca em duas áreas do mercado de finanças: banco digital e investimentos.

Na área digital, o Banco do Brasil tem um dos aplicativos para celular melhor avaliado. Na parte de investimentos, seus Asset é um fenômeno, administrando mais de R$ 1 trilhão de ativos. 

3. Trisul S.A. (TRIS3)

É uma construtora e incorporadora que atua em São Paulo. Tem R$ 1,5 bilhões de Valor Geral de Vendas (VGV) por ano, um bom Retorno sobre o Patrimônio (ROE), não possui dívidas.

5. Energias do Brasil - EDP Brasil (ENBR3)

É uma empresa que atua em todas as frentes do setor elétrico, como transmissão, distribuição e geração. Encontra-se no final de um ciclo importante de investimento.

Durante as crises, as ações ficam  com preços descontados. Aproveite e participe do nosso